PC da Crise 2016 para Jogar Adrenaline – o computador que consegue rodar os jogos



Quando iniciamos a série do PC Baratinho, lá em abril do ano passado, nascemos com uma meta: queríamos FullHD, queríamos o máximo de fluidez e também queríamos gastar o mínimo possível. Apesar de modesto em especificações, conseguimos montar um PC que não apenas é capaz de rodar games: ele foi excelente, e conseguiu entregar alta qualidade em (quase) todos os jogos do ano conseguindo ficar dento de um orçamento de R$ 2.2 mil.

Mas, no final das contas, esse não chega a ser um PC tão barato assim. Venho acompanhando nos comentários uma curiosidade do público por algo mais radical: montar um computador para uma situação mais extrema de economia, o famoso “computador que roda”. Estamos falando aqui de componentes capazes de lidar com jogos recentes em resolução HD e aceitando derrubar praticamente todas as configurações gráficas para o mínimo ou o desativado. Medium aqui já é ostentação.

Link do artigo completo e enquete: http://adrenaline.uol.com.br/2016/01/14/39734/pc-da-crise-2016-para-jogar-adrenaline–o-computador-que-consegue-rodar-os-jogos

Source

31 thoughts on “PC da Crise 2016 para Jogar Adrenaline – o computador que consegue rodar os jogos”

  1. Tem gente que não tem condição de jogar o jogo em alta resolução. Ainda mais no Brasil. Por isso eu digo: curta seu game. Pode ter gráficos merda, mas não pode dar lag. kkkkk

  2. Ola Boa noite
    Pode tira uma duvida to querendo jogar Blade and Soul vc acha que este pc que vc falo no video vai roda o Blade and soul de boa? assim no gráfico médio pro bom?

  3. Comprei um pc me espelhando no pc da crise kkkkkkkkk
    Processador: AMD FX6300 Six Core
    Memoria: 1x4gb (Com o tempo quero comprar umas melhores)
    Placa de Video: Asus Geforce gtx 750 ti 2gb
    A placa mãe não recordo qual é. Espero que rode pelomenos alguns jogos rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *