Meryl Streep Discurso Globo de Ouro 2017 (legendado em Português)

Meryl Streep Discurso Globo de Ouro 2017 (legendado em Português) Maryl Streep fez um discurso muito crítico ao comportamento de Donald Trump na …

by Marcelo Peres

We love video with animals! Whether you’re interested in cute little puppies or strong and fearsome predators, this is the place for you! This video has received an amount of 298 likes and with your help it can get even more! Enjoy!

  • Duration: 5:49
  • Date & time added: 2017-01-09 16:49:45
  • Views: 18482

Our Rating is:
4.47

Source: Youtube.com

Follow us on FACEBOOK, GOOGLE, TWITTER

17 thoughts on “Meryl Streep Discurso Globo de Ouro 2017 (legendado em Português)”

  1. Críticas/Artes/Artes Marciais,falta de C4H8O2
    Artes: a esmagadora maioria do que é feito em Hollywood não tem nada a ver com obra de arte, mas, obra de entretenimento! American Pie, e.g., é só para diversão, distração, não tem nada de arte. Só pra citar um exemplo. Existem grandes atores que já participaram de filmes que são verdadeiras obras de arte, mas, isso é a exceção! Em geral, cinema é igual à música pop = diversão em troca de dinheiro!

    Artes Marciais: ainda acho mais difícil dominar uma arte marcial como o Kung-fu a atuar em American Pie ou em filme de matança! Há, obviamente, grandes atores que não são meros palhaços de circo! E quem determina o que é arte? Hollywood, em geral, é um local em que se faz dinheiro e quase que só isso! Evidentemente há ótimas exceções, como já disse!

    Críticas: As pessoas precisam aprender a conviver com a crítica, ainda mais um presidente! Não tem que ficar brigando com os outros por ser criticado! Ninguém está acima da crítica. A M. Streep, por exemplo, fez aquele péssimo filme "Death becomes her" com o Bruce Willis, a Goldie Hawn e a I. Rossellini. Aliás, fez muitos filmes ruins. Aquele filme é MUITO RUIM mesmo. Ela fez bons filmes também, é uma boa atriz.
    Quanto ao Trump, está no direito de ser criticado SIM! Temos que parar com esse 'mimimi' de ficar chateado quando alguém de que gostamos é criticado! Parece fã clube de Anitta, Luan Santana, Lady Gaga. Você critica um trabalho, vem uma metralhadora de imbecil na net te encher o saco e sempre com os mesmos falsos argumentos: "pra criticar tem que fazer melhor…é inveja…recalcado…feio…chato…frustrado'. Isso tem ocorrido com quem critica o Bolsonaro! As pessoas tomam uma crítica técnica como uma ofensa pessoal! Isso é transtorno mental! Um inscrito no meu canal diz que é falta de C4H8O2 no sangue desses dementes! Com todo respeito a quem toma tal droga, é só uma metáfora, ok? Não é por tomar isso que você é pior do que eu! Mas, a gente tem que avisar, antes que os 'politicamente corretos' venham encher o saco da gente.

  2. KKKKKKK nossa cara que disparate medonho esse que vocês propagam, ela
    sim faz parte do acervo de artistas de "esquerda" que se dizem
    democratas (kkkkkk) que sem exagero são quase totalidade nesse meio.
    Ficam naquela bolha e criam a "falácia do espantalho" a todo momento.
    "AHHH o Trump quer deportar todo imigrante ilegal" mas lógico, essa lei
    já existe sabichão, "AHHH ele quer construir o muro na fronteira com o
    Mécsico", esse muro já existe espertalhão. Usam de chavões a todo
    momento: fascista, alienado, golpista, capitalista sem capital, liberal e
    pobre, pobre e de direita, fóssil midiático. Demonizam uma tal "classe
    dominante" da qual vocês mesmo pertencem e tem fetiche pela pobreza.
    Vamos diminuir a porra do Estado e dar condições da iniciativa privada
    se sustentar, gerar emprego, renda, oferecer bens e serviços cada vez
    mais eficientes e baratos, vocês estão apenas preocupados com o Wagner
    poder se chamar Débora.

  3. Assim como aqui, tem gente lá chamando ela do que aqui é equivalente a petista, petralha, etc. Esses conservadores malditos estão acabando com todo o respeito, decência, liberdade e direitos humanos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *