39 thoughts on “Mario Sergio Cortella ● Entrevista no Pânico 02.02.2017”

  1. Adoro o crotella, mas sinto uma opressão do apresentador contra o bolsonaro o chamando de radical mas sera que ser radical nao sera usar escancaradamente drogas mesmo sendo contra lei, influenciar as crinças a vida sexual seja ela qualquer for com 5 anos de idade, permitir a vagabundagem fazer o que quiser e batendo na policia quanado tenta prender….

  2. Este sujeito defende a esquerda política. Importante frisar que esquerda política engloba socialismo e comunismo, ou seja, regimes que assassinaram muitas pessoas, isso ao lado do nazismo ("terceira via" política, regime derivado do socialismo alemão).
    Desta forma, este Mario Sergio Cortella pode ser um excelente acadêmico, mas na política discordo totalmente do seu ponto de vista.

  3. Eu amo o Mario Sergio Cortella por ser um filósofo da atualidade, jamais pensaria em ele estar no Panico… tirou de letra…sempre !
    sou tiete em td dele… seu sotaque do sul (nunca perca) e seu sorriso, e dos olhos… eles sorriam também !!!

  4. Meu DEus a cara de tédio dessa marina mantega ficou flagrante….ficou claro que ela não tem paciência para escutar…fiquei até com raiva de ver as caras dela.. ela podia ter se retirado

  5. Adoro o Cortella e acho sua questão de “se eu não existisse que falta eu faria?” de extrema importância e relevância. Mas faço outra pergunta: não seria essa questão (apesar de ter uma verdade inegável) de cobrar de cada um uma função social que faça diferença um tanto utilitarista? E se cada um tiver um valor que não possa ser medido por aquilo que ela faz (por sua função)? Eu posso sentir uma falta imensa de alguém que se foi e que nunca fez nada de relevante por mim e nem por outro que eu tenha conhecido, ela simplesmente existia, e isso bastava para o meu afeto e para um valor inefável que eu atribuía à pessoa.

  6. se não se consegue ter o respeito como meio ativo, se têm o silêncio como meio passivo, e quando ninguém mais suporta o silêncio, pois aqui não existe justiça, só sobra a vingança, de qualquer maneira, e para o lula ainda é pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *