26 thoughts on “Ed René Kivitz – A minha graça te basta”

  1. Um dia ouvi falar mal deste Pastor (nem sei oq) e sem querer ouvi uma pregação dele, OH PASTOR ABENÇOADO e de um conhecimento prático e de fácil assimilação, estou crescendo ao ouvir e tentar praticar suas pregações (verdadeiras aulas), obrigado Senhor por me colocar no cesto. Realmente estou mudando ao entender diversos assuntos e me compreender como sou carente do Espirito Santo.

  2. a cesta pela qual o pastor se refere foi um meio de Paulo de tarso escapar de uma perseguição. vamos pregar a palavra e não teatrizar já chega os muitos que estão distorcendo começa de pouco e vai crescendo.

  3. tenho sentido o mover de DEUS em minha vida ,me confrontando para me liberta dos meus conceitos e atos que não tem agrado a DEUS.e as ministraçõe de Ed Rene tem sido um instrumento nas mãos de DEUS para ocasionar essa mudança .
    JESUS TEM SIDO MUITO MISERICORDIOSO COM MINHA VIDA

  4. Mestre Ed, aprendo muito com os ensinamentos ministrados por vossa excelência…
    Oro para que Deus levante homens com esse compromisso que o senhor tem de fazer chegar a Palavra até os pequenos.
    Que Deus abençoe ainda mais e mais a cada dia a sua vida Pastor.

  5. Que mensagem linda e sensível! Tão doces e certeiras palavras só podem mesmo ser do Senhor. Que Deus abençoe esta igreja e todos os pastores que a ela se dedicam. Mesmo morando em Fortaleza posso dizer que o trabalho desenvolvido por vocês vem transformando muitas vidas! Obrigada, Senhor! Obrigada, queridos!

  6. Quando vejo os irmãos de outros Estados pedindo por "uma Ibab" em sua região, fico ainda mais grato a Deus por morar a menos de 8 km da Ibab. Brigado Deus! Que os irmãos de "longe" possam viver essa experiência.

  7. Amém … Bela mensagem inspirada pelo espírito santo. Dentro do cesto é um lugar bem difícil e o espinho na carne as vezes nos leva a se revoltar contra Deus e duvidar da sua companhia em nossas vidas, mas Deus por Jesus Cristo no dará sabedoria e paciência para seguir. Excelente sequência de mensagens sobre Epifanias, fico esperando sair no canal para saborear essa boa palavra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *