Costa Gold – Na Fronteira! (part: Luccas Carlos) [Prod. Lotto]



COSTA GOLD.
MC’s. Predella & NOG.
Beat. @pedrolotto

|DAMASSACLAN|
Ano. 2016

instagram; @nogcaio @predelladmc_011
Lyric. Gabriel Machado Fontenele

Acabamos de lançar um disco que explodiu e começou uma repercussão intensa…
O disco tem 11 musicas, se chama “.155” e voce pode encontrar a Playlist completa com as onze faixas aqui no Canal TVCostaGold.

Fizemos Video-Clipe de 3 faixas deste disco: ‘Doce Veneno’, ‘.155’ e ‘A Velha Oeste’ com participação do Rapper “Shawlin”.
Os 3 Video-Clipes estão ambos com mais de um milhão de view’s,
E voce pode acompanhar todos estes Clipes aqui no canal também.

O nosso Album “.155 ” ainda será muito trabalhado em relação a clipes e eventos por nos, então pra nao deixar na gaveta as ideias que estão sendo criadas, ate porque nao precisamos, criamos constantemente…
Resolvemos lançar uma serie de Single’s.
Alguns que serão parte do proximo CD, alguns nao,
Mas o mais importante e que o Costa Gold lançando trabalhos em frequência, demonstra cada vez mais a evolução do grupo e também abre porta para novas situações no show do Costa Gold, a apresentação AO VIVO, mantendo o publico sempre interado no show, vendo coisas diferentes.
Podem se preparar, que ate o meio do ano, vai ter diversos lançamentos paralelos ao “CD .155” para rapaziada ficar sempre ter coisa nova pra ouvir, ate porque, musica e o nosso trabalho!

Mesmo sabendo que esse ano inteiro faremos o show do CD,
Predella e NOG nao param de abordar novos temas, novos estilos, novas participações, novas ideias e novos Raps!

Somos o Costa Gold, representantes da bandeira do DAMASSACLAN,
Em prol do Rap Nacional.

#BombappLordz #VilaPompeia #ToqueToquePeqVIVE #FAMILIAVADIOS #Explosao25Anos #FREESyro.

Source

18 thoughts on “Costa Gold – Na Fronteira! (part: Luccas Carlos) [Prod. Lotto]”

  1. (Luccas) Vejo o céu caindo bem aqui E ela disse pra eu não me preocupar Ahh! Não quis acreditar trouxe minhas "neuras" pro lado de cá Hoje vejo isso tudo acabar Me dá mais um gole antes de tudo ir pro ar Antes de tudo ir pro ar! Ei amor, Diz pra mim Por que você preferiu o fim hein? Pergunto e nem quero saber Me liga e eu já sei pra quê! Quer beijar. Quer morder E me enlouquecer!

    (Predella) Eu me expus na fronteira! Sem amor, por besteira Ei baby! Se faz necessário triplicar o meu salário E te dar o mundo de bandeja Juz a beleza A leveza que veleja O teu corpo me deixa louco. É! Todo posto sobre pétalas Rosas e cédulas. Provas sinceras! De maneira atoa. Uma vida velha Verdadeira, orra! Eu ia amar a vera Só ter uma vida boa no topo da favela Hey! Ela tem tudo e eu posso fazer por ela O céu cair no obelisco de Washington Rude! Eu tenho muitos negócios Pra quem nunca teve nada Roubar o mundo tá próximo! Eu tenho tudo a perder pro comércio Ahn Ahn! Então eu faço meu próprio Num copio! Um só. Um bote e um sócio! Eu levei ela no Lekan e no sambão da Iorio E ficamos depois E bebemos, dançamos, pôs Bem após logo ela se impôs! E disse que em um, nós somos dois!

    (Nog) Fiz o que pude! Não fingi que me confunde! Cê é rude! Me ilude e disse que menti Me aflinge e curte discutir! Quis sumir da city. Quis fugir pra Fiji! Seu truque me atinge, me agride! Me fudi! Mude ou se cuide é o limite! Espero que nunca namore E essa música estoure! Que todas as suas amigas curtam o "Nog"! Mesmo que lute e ignore, Ou que surte e se drogue! Até rezo pra que sua vizinha escute e decore! Sem rancor Quantas tantas já não vi sem valor? Sem caô! Quantas transas que eu não fiz sem amor? Me largou! Espanta quanta dor em mim se causou Pela mor! Banca a santa, mas no fim me enganou!

    (Luccas) Vejo o céu caindo bem aqui E ela disse pra eu não me preocupar Ahh! Não quis acreditar trouxe minhas "neuras" pro lado de cá Hoje vejo isso tudo acabar Me dá mais um gole antes de tudo ir pro ar Antes de tudo ir pro ar! Ei amor, Diz pra mim Por que você preferiu o fim hein? Pergunto e nem quero saber Me liga e eu já sei pra que! Quer beijar, quer morder, E me enlouquecer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *