Cachorro Atacado por Pitbull é Salvo por Policial (PR) 28/08/2015



Policial rodoviário salva cachorro de ataque de pitbull no oeste do Paraná. Ação do policial foi registrada por um morador de Cascavel, no oeste.
Animais estavam no meio de uma avenida movimenta da cidade.
Um agente da Polícia Rodoviária Federal salvou um cachorro de um ataque de outro cão da raça pitbull em Cascavel, no oeste do Paraná. A ação foi registrada pelo gerente de tecnologia de informação, Evandro Gobbi. (veja no vídeo acima)
De acordo com Gobbi, o ataque foi na quinta-feira (27), por volta das 7h, em frente ao condomínio onde mora. “Eu escutei os latidos e fui na janela ver o que estava acontecendo. Toda a vizinhança estava olhando, mas não tinha como sair correndo e tentar salvar o cachorro, porque era do outro lado do condomínio, precisava dar a volta na quadra e foi tudo muito rápido”, afirma.
Gobbi pegou o celular e começar a filmar a cena.
Nas imagens é possível ouvir os latidos do animal menor. Com o barulho, outros cachorros se envolvem, mas as buzinas dos carros acabam afastando os animais. Entretanto, o pitbull não desiste do ataque.
‘Instintivo’
Nos comentários do vídeo, muitos internautas elogiam a atitude do policial Oldair Jasé Radaeli. Ele conta que não pensou em nada na hora, foi instintivo.
“A gente estava indo entregar uma ocorrência na delegacia quando vimos os dois cachorros no meio da rua. O colega que dirigia tentou fazer alguma coisa com o veículo, no primeiro momento até conseguiu, mas o pitbull foi atrás do cachorro mesmo assim”, conta.
“Então, desci do carro e, infelizmente, acertei ele, não tinha outra alternativa para salvar. O pitbull já estava com o cachorro dentro da boca”, lembra Radaeli.
O policial diz que só sentiu medo depois. “Na hora nem pensei que ele poderia me atacar porque atingi ele, mas ele nem sentiu. Fiquei com medo quando ele me encarou e achei que fosse me atacar”, afirma o policial.
Tanto Radaeli quanto Gobbi acreditam que o pitbull é de algum morador da região, pois estava bem cuidado e com coleira. “Podia ter sido uma criança e não um cachorro”, ressalta o policial.
Como os cachorros fugiram, ninguém soube informar se os animais foram socorridos.

Source

20 thoughts on “Cachorro Atacado por Pitbull é Salvo por Policial (PR) 28/08/2015”

  1. Acho engraçado,que esses endemoniados desses donos nem para comprar uma fucinheira para o pit bull…. tenho um vizinho ele tem 2 pit bulls mas se ele sai para a rua com eles ele sempre coloca fucinheira,

  2. Vei,pít bulls deveriam ser proibidos,são mt traiçoeiros,fora q tem mt força se um pit bull vem para cima de um cachorro ou ate msm de uma pessoa n tem oq fazer,pit bulls tem mt forç,unico geito e bate nele msm,eu acho…. '-

  3. Lo hubiera matado. Un perro que representa un peligro mortal para las personas y otros animales no puede andar así en la vía pública. De paso, todos los chacas del mundo que los poseen deben ser exterminados.

  4. O pior é o pessoal filmando tudo para colocar no YouTube é igual vídeo de acidente em vez de ajudar fica filmando. o policial fez o que tinha que ser feito

  5. Salvou? depois que carros tiveram a iniciativa de buzinar para tentar afugentar o cão, enquanto a pf só olhava, se sentiu obrigado em fazer alguma coisa depois, poderia ter agido bem antes, tomado a atitude antes.
    Que bom que o cãozinho conseguiu fugir, mas com certeza estaria bem menos machucado se os "salvadores" tivessem agido por sentimento e não por obrigação.

  6. eu faria a mesma coisa esse gemido do cachorro sendo mordido e morto pelo pitbull ecoa na minha cabeça como outros ja morreram tanto pessoas como cachorrinhos eu prefiro ser justiceiro do bem de todas as formas de proteger o mais fraco mesmo sendo eu fraco mais não vou ser vencido facil em qualquer aspecto da vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *